sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

As atividades culturais e desportivas da 14ª FASS contemplaram a maioria dos segmentos da cidade de São Sebastião e, além da diversidade, os eventos tiveram muita qualidade, na organização e na participação popular. abaixo os torneios de street dance, organizado pelo pessoal da organização costa leste, agrupamento dos praticantes do hip hop local.

Aqui o Deputado Rogério Ulysses ao lado de um dos representantes do futebol mirim em São Sebastião, o técnico João não mede esforços no apoio ao segmento desportivo que abraçou como causa de vida e a Administração Regional e Diretoria de Esporte e Cultura não poderiam deixar de apoiar os praticantes do esporte bretão em nossas plagas, tanto o futebol de campo como o futsal, modalçidade muito praticada em nossa cidade e que contará, a partir de agora, com a construção de novas quadras, a reforma dos ginásios e a construção da Vila Olimpica ao lado do Ginásio de Esportes São Bartolomeu.


Mas não só de futebol viverá o homem. O torneio de Xadrez e a simultânea de xadrez realizados na Praça Tião Areia e na Av. Central, em frente ao Supérmercado União também contou com expressiva participação popular e a excelente organização do Clube de Xadrez Cavalo Negro e dos Radicais Livres.










0 comentários:

Postar um comentário