quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Grupo Radicais Livres de São Sebastião invadem Planaltina no show de Utopia FM


No sábado Planaltina foi o palco da Utopia e da Diversidade. Foi o show da Rádio comunitária Utopia FM 98,5, pelo Projeto Rádio Diversidade. A noite foi recheada de shows de Rap, Rock, Catira e MPB, na porta da sede da UnB local. Para variar, os Radicais Livres invadiram os intervalos entre as bandas e mandaram muita poesia.
Ponto alto da apresentação foi a banda Subversão, do Guará, que detonou tudo com mistura de “rap”, “rock” e “dub”. Protesto muito consciente. No “Blog” Radical você pode curtir uma faixa do grupo.
Houveram ainda apresentações de grupos locais como “Jazarrou”, Três um só, as estudantes do Projeto Rádio Diversidade com dança do ventre e a banda Reciclarte, com instrumentos de material reciclado. O encerramento ficou por conta de Máximo Mansur, com muita MPB de qualidade.
Uma salva de palmas para o senhor batista e a Saulo Madrigal, Representante da Radio Utopia e dos Radicais Livres, que fizeram o evento acontecer e conseguiram um a van com DVD pra galera enfrentar a viagem.

0 comentários:

Postar um comentário