quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Rock Sem Fronteiras: “bateno” cabeça até umas hora!


Plena noite de terça, dia 26 de agosto o “Rock’n Roll” rolou no SESC Garagem, na 913 sul. E, para variar os Radicais Livres “embassaram” por lá. A convite da banda Trampa, eles arrumaram um ônibus, e saíram para o show. Foram três bandas: Quebra-Queixo(DF) abriu. Amanita, de São Paulo, agitou a galera no teatro. O pessoal desistiu de assistir sentado. Se levantou e ocupou o espaço frente ao palco para bater cabeça. E tome “MOSH”, cabeludos insanos se debatendo e “polgando” pra todo lado.
Quando Trampa(DF) abriu seu show com “Te presenteio com a fúria!” o público veio abaixo. O triste foi que o horário era curto, o ônibus dos Radicais “virou abóbora”. Ainda assim os radicais ficaram pra prestigiar e curtir duas faixas massa dos caras. Foi realmente muito bom.

Democratização


A banda Trampa, parceira dos Radicais e umas das responsáveis pelo projeto Rock Sem Fronteiras, vem se reafirmando como amigos da quebrada. Quando nos mantém informados dos shows, participam de espetáculos na nossa cidade e nos apóiam para irmos aos shows, esses guerreiros da cultura Rock’n Roll não nos presenteiam com a fúria, mas com solidariedade. Salve Trampa...A comunidade agradece!

0 comentários:

Postar um comentário