This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

domingo, 16 de maio de 2010

Projeto shekinah em ação

Nos dias 14 e 16 /05/10, a comunidade evangélica Shekinah, de São Sebastião, promoveu uma grande cruzada evangélica, que segundo os pastores organizadores, contou com a participação e visitação de mais de 2000 pessoas, durante o transcorrer do evento. Alem dos momentos de oração e louvor foi inserido no evento trabalhos de cunho social, estiveram presentes profissionais do SENAC, com um forte aparato de apoio, que abrigaram sob suas tendas, várias categorias de voluntários e prestaram serviços gratuitos a comunidade que foram desde o atendimento odontológico, a aferição de glicemia, pressão arterial, massagem terapêutica, corte de cabelo, manicure, pedicure e orientação jurídica. O movimento, de iniciativa da igreja Shekinah, nas pessoas dos pastores Maxwel, Manoel, João Costa, Farid, Jonilson e as demais lideranças da igreja, contou ainda com o inestimável apoio do deputado Rogério Ulysses, Ezequiel Nascimento e com incondicional disponibilidade da ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SÃO SEBASTIÃO.

sábado, 15 de maio de 2010



O espaço de qualquer Biblioteca é sabidamente solo sagrado pra qualquer cultura, mas a biblioteca da adm de san sebas tem estrapolado os limites dessa sagração, nela nós da gestão 2007/2010, temos realizado vários eventos culturais que vão desde a mini sarais, aniversários a outras datas comemorativas. Na sexta feira dia 07/05/10, os colegas da adm comandados pelas mães Nana, (promotora de evento e cooperadora) Darci e Jaqueline, se esmeraram, superando as limitações, para homenagear todas as demais, mães, servidoras e prestadoras de serviço lotadas na adm. A elas, as mães seres sagrados, foram voltadas as atenções como execuções musicais, recitações poéticas entrega de flores, alem dos carinhos dos amigos e amigas enquanto filhos e filhas e dos homens do gênero masculino enquanto gratos admiradores desse ser, corpo santo e encanto com aura e voz de sagrado acalanto, as mães que são os vasos originais do sentido da existência e fonte de amor









terça-feira, 11 de maio de 2010















Esquema seis versatilidade musical a serviço de gerações festejando dia das mães

Sábado dia 08, as horas vesperais que antecederam o descortinar do dia das mães, foram de intensa movimentação em são Sebastião, durante quase um mês os moradores de nossa cidade motivados pelo seguimento católico viveram uma expectativa com um que de duvidosa, pelo abrir das cortinas, no palco do pátio frontal, da paróquia nossa Sra. Aparecida, pelo anunciado show do conjunto esquema seis e foi gratificante o estrondoso sucesso do evento, o volume impactante de musicalidade, com um que de nostalgia e euforia que a banda esquema seis surgiu, cantou e encantou, quer no palco principal ou no carrinho do trio elétrico. Foi lindo, foi apoteótico o clima de empatia entre o publico e os carismáticos artistas desse festejado grupo musical e a administração regional se fez presente, dando incondicional apoio ao evento, cujas fotos ilustrativas corroboram o sucesso.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Apresentação oficial do conselho tutelar de São Sebastião





Representantes da sociedade civil participaram, na manhã desta terça-feira (04), da cerimônia oficial de apresentação do Conselho Tutelar de São Sebastião. O encontro contou com a participação de representantes da área rural, líderes comunitários, Polícia Comunitária, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, Ministério Público, Conselho de Segurança, Conselho de Saúde e a Regional de Ensino. À abertura do evento deu-se com uma exibição de caratê de uma equipe formada por crianças alunos do professor ninam, e em seguida a coordenadora Gildete apresentou a equipe de conselheiros na seguinte ordem Marceli Brito da Silva, Alciene Claudia Lopes da silva Maria Auxiliadora Izidro do Nascimento e Junio Serra da Silva.

Segundo a coordenadora do Conselho de São Sebastião, Gildete da Silva Santos, a apresentação serviu para esclarecer à comunidade como funciona a estrutura do Conselho Tutelar e as atribuições dos conselheiros. “Queremos que sociedade nos ajude nesse papel. O conselheiro não trabalha sozinho. Precisamos da atuação de todos para fazer valer os direitos da criança e do adolescente” disse

Na reunião, o Administrador Regional de São Sebastião, Alan Valim, assumiu o compromisso de facilitar os trabalhos dos conselheiros na cidade. “Toda ajuda que oferecermos será pouco. Esta é uma entidade que cuida das crianças e adolescentes, que são o futuro do nosso país”, disse.

‘Se zelarmos bem de nossas crianças prescindiremos da desagradável tarefa de castigar os adultos’

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Equipe do CTA realizando os testes da AIDS na população


Marisa Ramalho, presidente da FEMUBE, com o Grupo de teatro e a equipe do projeto.


Dalva de Oliveira, coordenadora do projeto em São Sebastião


Durante 3 meses, a equipe de agentes voluntárias do "Mulheres pela Vida" realizou cerca de 1000 visitas domiciliares, em São Sebastião, orientando os casais sobre prevenção à AIDS.

Ontem a FEMUBE - Federação das Mulheres Unidas de Brasília e Entorno encerrou o projeto com o "Mutirão da Vida", na Feira de São Sebastião.
A atividade contou com o apoio da Gerência de DST/AIDS/SES/DF, do CTA - Centro de Testagem e Aconselhamento da Secretaria de Saúde do DF, da Administração de São Sebastião e da Administração da Feira.
Cerca de 1000 pessoas foram atendidas pela FEMUBE com orientações sobre prevenção da AIDS, recebendo preservativos e a cartilha "Quem Ama Cuida", e em torno de 200 realizaram o teste da AIDS, pelo CTA, com resultado imediato.

Também foi apresentado o espetáculo "A Supercamisinha", com o grupo de teatro Roupa de Ensaio, que acompanhou o projeto.

Esse trabalho, destaca importancia das açoes comjuntas entre a administraçao regional, a regional de saude,o apoio da gerencia da feira e as mulheres engajadas da ong femube!

ADM DE SÃO SEBASTIÃO HOMENAGEIA AS MÃES


O espaço de qualquer Biblioteca é sabidamente solo sagrado pra qualquer cultura, mas a biblioteca da adm de san sebas tem estrapolado os limites dessa sagração, nela nós da gestão 2007/2010, temos realizado vários eventos culturais que vão desde a mini sarais, aniversários a outras datas comemorativas. Na sexta feira dia 07/05/10, os colegas da adm comandados pelas mães Nana, (promotora de evento e cooperadora) Darci e Jaqueline, se esmeraram, superando as limitações, para homenagear todas as demais, mães, servidoras e prestadoras de serviço lotadas na adm. A elas, as mães seres sagrados, foram voltadas as atenções como execuções musicais, recitações poéticas entrega de flores, alem dos carinhos dos amigos e amigas enquanto filhos e filhas e dos homens do gênero masculino enquanto gratos admiradores desse ser, corpo santo e encanto com aura e voz de sagrado acalanto, as mães que são os vasos originais do sentido da existência e fonte de amor.

sábado, 1 de maio de 2010

1º Torneio Professor Floriano Carvalho de Futsal Feminino Aberto


Neste domingo dia 02 no Ginásio de Esportes São Bartolomeu (Ginásio da Quadra 09), ao lado da Vila Olímpica, acontecerão jogos pelo 1º Torneio Professor Floriano Carvalho de Futsal Feminino, que será organizado pela Gerência de Desenvolvimento Social/Núcleo de Esportes da Administração Regional de São Sebastião.

Esta competição homenageará o Grande Professor Floriano Carvalho, nascido em Ilhéus Bahia chegou a São Sebastião por volta de 1992, a partir dai desenvolveu um projeto social-esportivo para jovens e crianças carentes da Cidade com o projeto de velejar nas águas do Lago Paranoá onde ensinava os jovens a remar e também a confeccionar os próprios barcos artesanais a partir de materiais alternativos, como caixas de bacalhau, além disso, o Profº aplicava ensinamentos de preservação ambiental, os alunos realizavam a limpeza recolhendo o entulho da orla do lago. Vivia correndo em busca de apoio à manutenção da escolinha de remo da AABR, no Setor de Clubes Sul – e teve acolhida na Federação Brasiliense de Remo. Formou grandes cidadãos todos moradores de São Sebastião, atualmente um deles, Profº Leodogil segue o trabalho deixado pelo Professor Floriano, falecido no ano de 2002 vítima de leucemia e que tanto contribuiu para o Esporte de nossa Cidade.

Serão 06 Equipes participantes deste Torneio, entre elas: Spice Girls do Paranoá da Técnica Viviane, Inovação do Bandeirante do Prof. Lindionor, CERF do Riacho Fundo I do Prof. Wilson, o Recanto terá o Olímpia do Prof. Caffu, e por fim São Sebastião terá o Estrela Candanga (Tri-Campeão da Cidade), comandado por Elton Luiz e o Juventus do Técnico Marcos Cabelo, ambas as equipes tem feito boas participações nas Competições realizadas fora da Cidade.

A 1ª Rodada terá Olímpia x Inovação, Estrela x Spice, CERF x Juventus. Pela 2ª Rodada Olímpia x Spice, o clássico Estrela x Juventus e CERF x Inovação. Na 3ª Rodada; Olímpia x Juventus, Estrela x Inovação e por fim CERF x Spice. As duas melhores de cada chave vão a semifinal.

A organização do Torneio convida os amantes do Futsal a estarem prestigiando este evento e torcendo por sua equipe de coração, os jogos acontecerão entre 09h e 18h durante todo o domingo, importantes nomes de nossa cidade, estarão presentes na Cerimônia de Premiação. Não deixe de incentivar o Esporte de São Sebastião. Participe!!!

*informaçoes do nucleo de esportes da Administraçao Regionasl de Sao Sebastião



Enquanto o trabalho engrandece o homem

O descanso e o lazer são as recompensas

Do período da faina, do esforço e ufa! Da labuta!

Tomem essa tese como base e compareçam

A festa do trabalhador que vai acontecer

No parque agropecuário de São Sebastião!