quarta-feira, 11 de março de 2009

Miss Baranga 2009 abala São Sebastião



O nome da "gatinha" é Gisele Bucho, que quase não recebe a coroa de Géssica Gina (vá, Gina, vá!), inconformada com a perda da condição, logo acalentada por um certo segurança de cabelos "tonhonhõen", másculo, 1,80m, usando um óculos. Conhece o Mário? Agora, Gina conhece! E bem...

Foi um verdadeiro despautério. Não sei o que quer dizer isso, mas foi um escândalo incomparável. Depois da introdução de Nilson do Violão, Eduardo Kbssa e Chiquinho Ypióca (tocando chimbau e cadeira, ele é demais mesmo), comecou a sacanagem. Uma das candidatas lésbicas subiu ao palco e recitou o poema "Minha namorada". Após esta não sei o que, Lidjia Karidjia (gracinha), e Isaac Mendes, da banda pop juvenil Hidra, tocaram sucessos populares. A menina deu um show. Isaac é brother, e tals.

Na sequência, a bateria da Escola de Samba Colibri arrochou o nó, e com diversas passistas encantou o público apresentando as fantasias de quatro das alas que desfilarão no Ceilambódromo. O público caiu no samba.

Após o agito, entrou no palco a banda de hardcore (e não de pop rock, como muitos pensaram) Ficaí, de Planaltina. Assustado com a reação da platéia, Júlio César gritava "Ficaí, mermão, ficaí!". A galera decidiu dar o crédito e acabou se surpreendendo. Tocaram até Gritando HC, a música Velho Punk. Aconselho aos roqueiros de plantão.

E daí, o momento mais aguardado da noite...

Já iam as 23 horas, quando Tina Turner da Silva, depois da Quimioterapia, chamou as Misses ao palco. Foi um estrondo. Alguns, mais calibrados, se esvaiam pelos cantos de tanto rir. A disputa foi acirrada. O páreo era duro e as três finalistas foram Dadagoméia, 1,34m, 90 Kg, 72 anos, Samanta da Santa, 1,71 de altura, 107 kg e 134 de quadril, e Gisele Bucho. Mas não deu outra: Gisele Bucho, 53 anos, 1,72m e meio e 79 Kg, foi consagrada Miss Baranga 2009. Apesar das dúvidas, se seu bucho seria de barriga d'água ou gravidez, fato que implicaria na desclassificação da finalista, constatou-se, a duras penas, no camarim, que se tratava de prisão de ventre mesmo.

No momento da entrega da faixa e passagem da coroa, a glamourosa potranca Géssica Gina, Miss Baranga 2008 resistiu à entrega das mesmas. Com apoio do segurança dos Radicais, Juarez do Caminhão, Géssica foi deflorada, digo, demovida de sua intenção de segurar o título na marra e largou o osso.

bai Vinícius Borba

0 comentários:

Postar um comentário